Thursday, July 28, 2005

And now for something completely different!!!

É exactamente assim que me sinto... como se o tempo que vem aí prometesse algo completamente diferente. É oficial! Estou de férias!
A tendência é e será sempre olhar para a vida e analisá-la em blocos... e para aqueles que formam as categorias por ano lectivo, que é quase o meu caso, o início das férias traz sempre consigo um misto de sensação de liberdade- como se pairassemos em câmara lenta pelas coisas, com um sorriso pateta na cara- e de melancolia.
Sim... porque antes de arrumar os livros com um olhar de "Até nunca mais!" e de desprogramar o despertador para o nascer do sol... antes de tirar do armário a roupa que mostre mais centímetros quadrados de pele... e antes de poder olhar para um calendário e "ver só números"(citação do Vasco, frequentador assíduo deste blog!), sem datas de trabalhos, exames, compromissos, etc... antes de tudo isso vem o tempo das despedidas!
Tempo de me despedir daqueles com quem dividi as horas de tantos dias e de tantas noites, as horas alegres e as mais difíceis, as horas de parvoeira e as horas monótonas. Hoje, ao pensar no tempo que vai passar sem a sua presença, penso que é realmente uma benção poder sentir isto que sinto hoje...
Nem tudo foi fácil, nem tudo foi como desejaria... mas a verdade é que sinto que vivi com intensidade cada dia... e aprendi que não importa a dor do caminho que escolhemos se o fizermos por amor- amor por aqueles que a cada dia, independentemente de tudo, me ensinaram que a lealdade, a verdade e o perdão são coisas que jamais poderemos esquecer.
Num ano com tantos dias é natural que a dado momentos falhemos e que outros falhem connosco... mas isso nunca será diferente... o único que podemos mudar é a atitude que escolhemos e por isso não quero que o tempo que vem por aí seja algo completamente diferente... porque continuo a desejar que o tempo de descanço venha mas não se perca a vontade de acordar para mais um dia luminoso!!! Boas férias amiguinhos*

"I can see clearly now the rain is gonne, I can see all obstacles in my way. Gone are the clouds that made me blind... it's gonna be a bright, bright, bright sunshiny day!"

1 Comments:

Blogger H. E. Grupes said...

Sim, férias, eis um conceito interessante do qual tenho uma vaga ideia. Lembra-te disto, lá porque vais de férias, não quer dizer que os bons momentos tenham acabado.

Só mais uma coisa, a parvoeira é como o Natal, ou seja, é sempre que o homem quiser.

Por isso, lembra-te de te divertires e, na falta de parvoira decente telefona a alguns dos teus conhecidos (amigos, atrevo-me a dizer), e podes apostar que terás horas e horas de parvoeira de borla.

Boas férias

July 28, 2005 at 5:27 PM  

Post a Comment

<< Home