Wednesday, February 14, 2007

Gosto...

(Yann Arthus-Bertrand)

Gosto que me abraces e me faças esquecer os barulhos da rua.

Gosto que as tuas mãos brinquem distraídas com o meu cabelo.

Gosto de te ouvir cantar.

Gosto de te ver dançar no meio da sala; e só eu estou a olhar para ti.

Gosto do cheiro do teu cabelo e do perfume da tua pele.

Gosto do teu sorriso.

Gosto das tuas gargalhadas. Lembram-me um poço de água fresca e uma história para crianças.

Gosto de perder o relógio e ficar a conversar contigo.

Gosto de passear contigo.

Gosto de te levar ao cinema e de te abraçar no escuro.

Gosto de te ver deliciada ao sentir o sabor do doce de abóbora no pão com manteiga.

Gosto de olhar para ti.

Gosto de ver os teus olhos brilhar e perceber que estás feliz.

Gosto de ti!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home