Sunday, November 27, 2005

"Viajar...perder países!"-II

"Sometimes there's so much beauty in the world I fell like I can't take it, like my heart's going to cave in." in American Beauty

Nunca antes tinha sentido isto de uma forma tão plena e penetrante... existem certos cenários de uma beleza tão abundante que parece grande demais para ser contida por percepções dos sentidos.
Mas talvez o reconhecimento da beleza seja mais um estado de espírito que propriamente a constatação das características intrínsecas das coisas e dos ambientes... seja como for, talvez por estar muito feliz, talvez por ter ao meu lado quem sempre põe uma música dentro de mim, a verdade é que regressar das Astúrias por um caminho branco e solarengo e sentir-me rodeada por montanhas de uma textura desconcertante de rocha e algodão foi concerteza a imagem de beleza mais avassaladora e perfeita que já pude testemunhar... e esse é talvez o privilégio mais especial que a vida e os outros nos podem conceder: to notice and to witness!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"Your life will not go unnoticed because I will notice it. Your life will not go un-witnessed because I will be your witness."

Eu também estive lá… eu vi o teu sorriso.

January 15, 2006 at 4:44 PM  

Post a Comment

<< Home